Danone Nutricia promove Dia do Futuro
12 de dezembro de 2019Um projeto inédito de Milnutri, marca da Danone Nutricia, permite que pais e filhos compartilhem experiências sobre a importância do hoje na construção de um futuro melhor para as famílias. O Dia do Futuro ocorreu em 1º de dezembro no Museu da Imaginação, situado na capital paulista.
O objetivo da iniciativa é acompanhar o desenvolvimento e as descobertas dos pequenos nas suas diversas fases. O Dia do Futuro vai ao encontro da proposta de valor da marca, que conta com produtos como o Milnutri Profutura em seu portfólio – o composto lácteo reúne nutrientes que contribuem para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças na etapa pré-escolar.
Durante o evento, com entrada gratuita, o público acompanhou painéis com especialistas e criadores de conteúdo sobre maternidade e paternidade na internet. A programação inclui debates sobre temas como a importância da inclusão cultural e do equilíbrio entre relacionamentos e o uso da tecnologia. A agenda também contemplou atrações educativas e muita diversão para as crianças, que utilizaram um espaço exclusivo na área do Livre Brincar, com direito a monitores.
Veja também: https://www.assistenciafarmaceutica.far.br/midway-destaca-combo-emagrecedor-para-o-verao/
Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.
Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.
Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.